quinta-feira, 5 de julho de 2012

JACARACI: João Bonfim comemora início das obras na BA-156

O Deputado João Bonfim comemorou o início da reconstrução e pavimentação da rodovia BA-156, entre Licínio de Almeida e Jacaraci. A obra, que abrange ainda a rodovia BA-618, entre Jacaraci e Mortugaba, é em atendimento a pleito do Deputado, que em parceria com a prefeita Rita de Cássia (Mortugaba) e o prefeito Antônio Carlos (Jacaraci), vem buscando, há muito tempo, a sua realização.

“Esta estrada é importante para Jacaraci, que é o único município com 132 anos de emancipação política que ainda não tem ligação asfáltica. Temos que agradecer o empenho do Deputado João Bonfim, do Vice-Governador Otto Alencar e do Senador Walter Pinheiro, que foram fundamentais na conquista desta obra, uma demonstração de que o Governo Jaques Wagner tem olhado por nossa região”, agradece Antônio Carlos.

“Desde 2007, quando o governador Jaques Wagner tomou posse, em todas as audiências, ou mesmo em conversas informais, eu e o Deputado João Bonfim colocávamos a construção desta estrada como pauta número um. Finalmente, o nosso sonho se tornará realidade”, completa Rita de Cássia.

A revitalização dos trechos, que somam 46 km de extensão, é uma importante conquista para toda a região, pois promoverá o desenvolvimento regional e contribuirá para geração de emprego e renda, além de proporcionar o melhor escoamento das safras agrícolas destes e de outros municípios.

FONTE: Brumado Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas