quinta-feira, 5 de julho de 2012

Irundiara: Garota morre vítima de acidente com motocicleta

Após sete dias do acidente com uma motocicleta uma das vítimas teve morte cerebral e veio a óbito.



Lucilene Santos (sem óculos) teve morte cerebral. Sua irmã, à esquerda, teve alguns ferimentos mas não corre risco de morte.

Vítima de um acidente de mota ocorrido na última quinta-feira (28), próximo à escola municipal Joaquim Soares Santana, no Distrito de Irundiara, município de Jacaraci, Lucilene Santos, de 18 anos, veio a óbito nesta quarta-feira (04) após sete dias em coma.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas quando a motocicleta que era conduzida por sua irmã, Lucimara Santos, se chocou na traseira de um automóvel modelo Corsa. Com o impacto as duas foram arremessadas e Lucilene foi a que mais se feriu. Levada para Vitória da Conquista, Lucilene se manteve em estado grave durante os últimos dias não resistindo aos ferimentos e faleceu na tarde de ontem com morte cerebral. Segundo informações a família liberou a doação dos órgãos.

O corpo de Lucilene Santos, que atualmente estava morando no estado de Minas Gerais e que passava férias com os familiares em Irundiara, será sepultado no fim da tarde de hoje no cemitério do Distrito.

FONTE: Informe Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas