segunda-feira, 2 de abril de 2012

Acidente na BA-617, que liga Caculé a Ibiassucê, deixa um morto. Veja o Vídeo.

Um choque entre um automóvel modelo Gol, placa policial MWZ-1308 de Aliança do Tocantins/TO, e dois cavalos causou a morte de Luiz Alves da Silva, 57 anos. Segundo informações de populares que estavam próximos ao local onde o fato ocorreu, o automóvel vinha em alta velocidade e se chocou com os dois animais que eram conduzidos por duas pessoas e também iam ao sentido Ibiassucê.

Com o choque um dos animais morreu e o outro teve ferimentos na barriga e nas pernas. Os cavaleiros que os conduziam tiverem alguns ferimentos, mas estão fora de perigo. Vicente Moraes, que conduzia o veículo, também teve ferimentos e não corre risco de morte. Luiz Alves da Silva, que ia no banco do carona, não teve a mesma sorte e já chegou no hospital sem vida.

A Polícia Militar esteve no local para registro do ocorrido e todos os envolvidos no acidente foram levados para o Hospital São Sebastião em Ibaissucê, pela equipe de socorristas, onde receberam os primeiros atendimentos.

Vicente Moraes e Luiz Alves estavam morando em Ibiassucê há aproximadamente seis meses e eram funcionários de uma empresa terceirizada que trabalha na construção da Ferrovia Oeste Leste. Luiz Alves é natural de São Paulo, local onde o seu corpo deverá ser velado.


FONTE: Informe Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas